atlas

Seja bem vindo (a)!

Mieloblasto NichoMegacariócito 3Campo 3Drepanócitos 3Proeritroblasto 2Codócitos Mielocito eos e neut 100xRouleaux 4

Este Atlas de Hematologia é uma estratégia de busca e construção de saberes dos estudantes e profissionais da saúde que atuam no âmbito da hematologia. Vinculado ao programa de extensão da Universidade Federal de Goiás proporciona a interface entre a universidade e a sociedade, permitindo às comunidades científica e acadêmica conhecerem melhor a morfologia normal e patológica das células do sangue e da medula óssea mediante disponibilização das imagens destas células com a descrição de suas respectivas características.

Desenvolvido por:

Profª Drª Keila Correia de Alcântara - Faculdade de Farmácia/UFG

Verônica Ribeiro Bueno - FF/Probec/UFG (2014)

Médica Hematologista Drª Danielle Leão Cordeiro de Farias - Hospital das Clínicas/UFG (2014)

Equipe de residentes biomédicas do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás, área de concentração Hematologia e Hemoterapia, Urgência e Emergência:

Anetícia Eduarda Maldaner

Fernanda Alves Bastos

Gabriella Guimarães

Joyce Ferreira de Sousa

Letícia Cardoso Alves

Lívia Lara Pessoni

Roberta Rassan de Lima Cândido

MSc. Ramias Vieira Calixto Freire - Laboratório Rômulo Rocha/Faculdade de Farmácia/UFG

Marília Pedrosa de Almeida -Monitora/Hematologia/Faculdade de Farmácia/UFG (2016)

ENQUETE

Ao visitar o Atlas, por favor, responda à enquete, acessando o link

São apenas seis perguntas. Rápido e fácil!

Obrigada!

Fonte: Faculdade de Farmácia / Hospital das Clínicas / UFG